quinta-feira, 1 de outubro de 2015

❖[T.A.G]❖ Cake Book

Amo bolos!
       
Vi no blog Ju Li Cônicas e decidi fazer. A tag consiste em relacionar os ingredientes de um bolo com livros. Então vamos lá!

1. Farinha: Um livro que foi um pouco lento para começar, mas que realmente conseguiu te prender.
No começo eu pensei que seria um livro chato que as pessoas estimam demais, mas eu estava errado é simplesmente fodátisco

2. Margarina: Um livro que tinha um enredo muito rico e bom.
Sem comentários, né? Os livros são perfeitos e a série de tv também é muito boa. 

3. Ovos: Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas na verdade achou bastante agradável.
No começo eu pensaria que seria só mais um clássico chato, mas quando eu comecei a ler me impressionei com a escrita do Machado de Assis  

 4. Açúcar: Um livro açucarado/doce.
Tão doce que eu abandonei.

5. Galcê: Um livro que cobre cada elemento que você gosta em um livro (momentos engraçados, momentos de ação, momentos tristes, etc).
É tão bom que eu já reli várias vezes e assisti o filmes diversas vezes.

6. Polvilho: Uma série de livros que você pode recorrer para se sentir bem, quando está se sentindo para baixo.
Jogos Vorazes é uma saga épica que com certeza vai ser lembrada para sempre e me sinto revigorado com a Katniss e sua luta pela revolução.

7. A cereja do topo: Seu livro favorito este ano até agora.
Eu não tenho livros preferidos, pois gosto de vários. Nunca falei do 'Trono de Vidro' antes, mas eu amo essa série e vocês deviam ler.

Vou indicar as pessoas que eu desafio a fazer essa tag:
Guilherme (Galáxias do Desejos)
Karine Santos (Lendo no Inverno)
Camilla Cristianne (Pequena Estante)

2 comentários:

  1. Oi Gregorio =D
    Essa Tag é bem criativa, né? ainda estou criando coragem para ler "A Garota Exemplar", eu vi o filme e pensei que seria bem tranquilo, SQN. Você achou eles parecidos?
    Kkkkkkk eu ri com o seu livro Açúcar "tão doce que abandonei", vou tomar cuidado com minha diabetes então xD
    Ainda estou lendo os Jogos Vorazes, vou começar "A Esperança" mas já estoou naquela fase de "não quero que acabe, mas preciso saber o final". Nunca sei o que fazer quando chego nessa fase =S

    Bjs, Ju =]
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Roubei o gif da Belle *--* Adoro essa cena.
    Semana que vem respondo essa tag no meu blog, adorei ela :D
    Lindo seu blog, parabéns!


    Visite meu blog > MinhaFugada Realidade

    ResponderExcluir