quinta-feira, 16 de julho de 2015

❖ T.A.G ❖ Séries

Vi essa tag no Livreando e decidi fazer.


1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Games of Thrones. Gosto dos livros, adoro a série. Eu sei que teve algumas mudanças, umas eu achei necessárias e outras não. Porém, é perfeita.

2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?
Eleanor de The Royals. Ela é linda, sincera e engraçada!

3- Cite uma série que você viciou?
Sense8. Quando a serie lançou na Netflix <3, começei a assistir e não parei. Quando eu terminei eu fiquei louco, saí indicando para todos. E vocês que estão lendo isso ASISITAM! Amo ela com todos as minhas forças.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Jenna Hamilton, de Awkward. Os desastres que acontecem na vida dela são hilários, os problemas dela e os pais dela. Eu super que me identifico.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
The Walking Dead. Achei meio chatinha, assisti os dois primeiros episódios. Não consegui terminar a primeira temporada ela é chata demais. 

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
American Horror Story. Os atores, os roteiros, tudo. 

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Wes Gibbins, de How Away to Get Away with a Murder, Ele é muito chato ainda mais com ela menina que ele tem uma queda. Tirando isso a série é excelente. Estou esperando loucamente a segunda temporada.

8- Você assiste alguma série brasileira?
Acho que aquela Presença de Anita. Não assisti no tempo que passou, mas vi na internet e adorei o tema.

Sou blogueiro inciante, vou indicar algumas pessoas de blog que eu leio e acompanho. Não sei se eles vão chegar a ler isso mas, olha ai os nomes:

Livroterapias - Nathàlia Novikovas
Só Mais Um - As três lindas que formam a equipe girl power do blog. 
Livrologias - Camila
Leitura da Lua - Luana Ribeiro 
Let it Shine - Tayana Oliveira
Reading with a Fox - Herick

e também indico que sentiu a vontade e quer fazer essa tag.

2 comentários:

  1. Nunca assisti nenhuma dessas séries hahahaahaaha
    Gosto muito de Revenge, Friends e TBBT. Estou ansioso para assistir Supergirl e voltar para Gotham, que infelizmente não acompanhei mais.

    Davi Tito, Submerso em Palavras
    http://blogsubmersoempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir