domingo, 12 de julho de 2015

Apresentação

Oi, tudo bom? Eu chamo-me Gregorio Milstein, sou brasileiro com descendentes estrangeiros. Não gosto de tirar fotos e amo muito histórias com tema dark fantasy. Ainda estou no ensino médio. Sempre gostei de expor minha opinião sendo esse é um dos motivos de eu ter criado esse blogger, vou falar tanto sobre livros que eu adoro como as coisas que gosto - séries, musica, estilo de vida... Já vou dizer eu não sou experiente com isso, sou péssimo em layout mas, o que vale é a intenção. Não juro que vou postar todas as semanas, visto que eu vou tentar dar o meu melhor. Eu sei que "Livronhos" é um nome estranho eu juntei as palavras 'livros' + 'sonhos' e formou este nome. Bem, sejam bem-vindos.

Um comentário:

  1. Olá
    Bem vindo a blogosfera. Aqui é um espaço ótimo, mas também competitivo. Dê sempre o seu melhor, sem nunca deixar de ser autêntico.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir